A inauguração de um estúdio no Centro de Treinamento (CT) do Ninho do Urubu, as negociações para a contratação da jornalista Glenda Kozlowski e a transmissão do jogo contra o Boa Vista nesta quarta-feira, 1/7, são algumas das novidades que a FLA TV está preparando para se estabelecer no topo mundial do ranking de canais de clubes no YouTube.
Com 3,69 milhões de inscritos, neste período de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus, o canal do Flamengo na plataforma de vídeos tem sido estratégico para manter a interação e entregar conteúdo aos torcedores. Para incrementar a estrutura das produções, nesta semana o Ninho do Urubu ganhará um estúdio com vista panorâmica para o CT.
O diálogo com Glenda Kozlowski (ex-Globo) é outra aposta da FLA TV para turbinar a programação. Ainda em fase inicial de entendimento entre as partes, trata-se de um projeto para compor a grade fixa. A jornalista participou de live beneficente do clube no dia 14 de junho e a parceria repercutiu positivamente.
Atualmente a FLA TV está em quarto lugar entre os canais de clubes do mundo e, com a transmissão do jogo contra o Boa Vista nesta quarta-feira, 1/7, às 19h30 (horário de Brasília), a meta é superar o Liverpool (com 4,78 milhões de inscritos), além de realizar uma transmissão histórica pelo YouTube.
Se você é flamenguista ou admirador do time, inscreva-se em https://www.youtube.com/user/flamengo.
Lena Marinho